Marcadores

Total de visualizações de página

me aad no
Twitter,> thairon2
Facebook,>Dlucca
Orkut,>thaironmarques@hotm...
Email>thaironmarques@hotm...
ass. D

Essa e a postagem mais popular!!

domingo, 5 de junho de 2011

CrazyFriends!!

galera sem rir!!
olha meus amigos do colegio viram um video do website que eu fazia antigamente !!
sabe eu to achando meu ruim!!
bem galera mais como ele sao tabem o meu publico!!
entao resolvi colocar!!
mais o que sara que to falando! serto?
bem eu to falando de uns videos de antigamente quando tinhamos 11 anos
e coloca vamos videos na internet!isso era uma website!!chamava crazyfriends!
VEJA!















Bem agora que eu mostrei o meu mostre o seu!!
mande o seu video!!para o i-mail: adolechannel@hotmail.com!!
obr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog