Marcadores

Total de visualizações de página

me aad no
Twitter,> thairon2
Facebook,>Dlucca
Orkut,>thaironmarques@hotm...
Email>thaironmarques@hotm...
ass. D

Essa e a postagem mais popular!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Queridos nerds!!

Bem nos estados unidos a muito tempo eles inventaram uma coisa chamada de Nerd!
Bem todos nos sabemos que Nerd e uma pessoa que e muito inteligente e nao deixa passar nada na sua cabeça!
Bem galera eu vcs podem acha que eu vou fugir do asunto para adolecentes mais nao voutar pois eu so estarei
falando serio! bem eu queria falar de um fenomeno chamado bullying!!! mais afinal o que o bullying??bem e uma pratica de soaçao entre uma pessoa a outra!! eu sei que as veses acotecem veses que nos so estamos bricando com um pessoa!ta falou galera mas!!! se vc zoa,zoa e zoa isso pode magoa aquela pessoa, bem isso e estranamente serio e cofesso que eu mesmo ja sofri, bem eu acho que n conheço niguem que nunca sofreu !!
mais galera eu so to alertado tah pois  bullying e cosiderado uma doeça!! e traz suicidios e sofrimentos gerais!!
acontece varias vezes com os Nerds e nos temos que saber quem mesmo ele seja daquele jeito nos temos que
temos que ser ateciosos falo especialmente para os meus amigos daki onde eu morro!! falou??


mais agora vamos falar dos nerds mais famoso das series e filmes?? falou??a e por Falar nisso hoje e o dia mundia do nerd ou cdf sabiam??entao vamos au primero lugar


1 lugar
Dimy
ele eu um garoto genio,no desenho,ele cria varios robos,maquinas                                                                 
2 lugar
Josh
esse o josh da serie drack e josh
ele que sempre ser igual au drack
mais acaba entrando em comfusao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog